Minha conta
    X-Men: Fênix Negra é a maior estreia da semana

    Patrulha Canina: Super Filhotes também está na programação.

    Exibido em 1,2 mil salas, X-Men: Fênix Negra é a maior estreia dessa semana. Dirigido por Simon Kinberg, o longa acompanha os mutantes em uma missão espacial. Lá, Jean Grey (Sophie Turner) sofre um acidente e uma entidade poderosa e malígna, chamada Fênix Negra, assume seu corpo. Enquanto seus amigos lutam para ajudá-la, uma misteriosa alienígena (Jessica Chastain) aparece para tentar manipular a mutante. James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Evan Peters, Alexandra ShippTye SheridanKodi Smit-McPhee completam o elenco.

    Inspirado na popular série de TV infantil da Nickelodeon, Patrulha Canina: Super Filhotes acompanha os cachorrinhos Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble investigando um misterioso meteoro que cai na Baía da Aventura. Quando eles correm para tentar preservar o local, presenciam uma estranha energia verde emanando da cratera e acabam ganhando superpoderes. O filme conta com as participações especiais de Pedro Miranda e Lorena Queiroz, de Carinha de Anjo.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    X-Men: Fênix Negra

    "Com James McAvoyMichael Fassbender entregando sua costumeira competência, mas sem brilho, X-Men: Fênix Negra apresenta um punhado de personagens desgastados em uma aventura absolutamente genérica, onde nem mesmo a influência de uma das sagas mais badaladas dos quadrinhos serve de alento". Leia a crítica completa.

    Patrulha Canina: Super Filhotes

    Leia a opinião da imprensa.

    Juntos para Sempre

    "Para quem busca uma forma de escapismo leve, mesclando sorrisos e lágrimas, o drama cumpre as expectativas. Afinal, nenhuma das representações mais espinhosas da trama (o alcoolismo, a batalha contra o câncer, a baixa autoestima) soa próxima de uma psicologia verossímil". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Beatriz

    "Equivocado como proposta e também na execução, Beatriz não consegue sustentar sua tese do "como te amar sem me odiar?", levantada numa das mensagens trocadas pelo casal. Mais do que isso, soa arrogante e prepotente ao defender, em pleno século XXI, uma postura tão submissa de sua principal personagem feminina". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Homem que Matou Dom Quixote

    "The Man Who Killed Don Quixote possui momentos divertidos, em especial aqueles que contrapõem as diferenças sociais entre os séculos XVII e XXI. Sua história não tem o menor sentido, mas serve para utilizar Dom Quixote como referência cultural que, há ainda hoje, povoa o imaginário coletivo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Memórias da Dor

    "Com trilha sonora que coloca rascantes violinos em evidência e predominância de planos fechados, o arrastado Memórias da Dor num primeiro momento é embalado pela cuidadosa recriação do período histórico, mas não mostra a que veio dramaticamente...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Amazônia Groove

    Leia a opinião da imprensa.

    A História de um Sonho - Todas as Casas do Timão

    Leia a opinião da imprensa.

    Eu Acredito

    Brian (Rowan Smyth) é um menino de 9 anos de idade que tem um encontro sobrenatural com o poder de Deus. Porém seu pai, um apresentador de televisão ateu, não fica nem um pouco feliz com essa sua nova aventura. Tudo só fica mais complicado quando, com a ajuda de um pastor da igreja local e um veterano machucado, os milagres produzidos pela fé de Brian se transformam em notícia na cidade.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top