Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Juntos para Sempre
    Nota média
    2,3
    10 publicações
    • Cineweb
    • O Globo
    • Screen International
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • New York Times
    • Observatório do Cinema
    • The Guardian
    • Papo de Cinema
    • Washington Post

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    10 críticas da imprensa

    Cineweb

    por Neusa Barbosa

    É o tipo do filme que traz um formato um tanto televisivo, decorrente da própria experiência diretora nesse meio, e também da limitação de suas ambições a compor uma história com emoções previsíveis.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    O Globo

    por Carlos Helí de Almeida

    Feito sob medida para aquecer o coração daqueles que adoram cães, mas parece uma das antigas aventuras de Lessie, em versão budista, com faixa comentada pela própria heroína.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Screen International

    por Fionnuala Halligan

    O filme é certamente manipulador, às vezes, parece até obcecado pela morte. No entanto, há algo estranhamente catártico em soluçar o seu caminho através deste filme, com a sua mistura de valores budistas e americanos.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Hollywood Reporter

    por Leslie Felperin

    Ambos os filmes da franquia são implacavelmente eficientes quando se trata de sacudir as lágrimas. O resultado não é apenas agradavelmente emocionalmente purgativo, mas também tem alguns elementos dignos de admiração genuína

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Guy Lodge

    Mesmo com a narrativa pairando na fronteira entre capaz e risível, o filme sabe exatamente quais botões de amante de cachorro apertar, particularmente os que estão mais próximos da lágrima. [...] Embora evite qualquer afiliação política clara, predominam os valores conservadores da família

    A crítica completa está disponível no site Variety

    New York Times

    por Glenn Kenny

    Dirigido por Gail Mancuso, o filme está repleto de personagens que só existem para marcar pontos de infortúnio de coisas ruins. Suponho que é uma conquista genuína que um filme repleto de talento canino tão delicioso como este deve ser tão insuportável.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Observatório do Cinema

    por Aléxis Perri

    Pena que o longa de Gail Mancuso, continuação de "Quatro Vidas de Um Cachorro" lançado dois anos atrás, é bem pouco inspirado, e apenas se repete para dizer a mesma coisa (com a adição de novos personagens) que a obra de 2017: dignificar a paixão canina por seus donos.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    The Guardian

    por Mike McCahill

    Qualquer lágrima barata pode ser atribuída à forma como a escrita de Cameron se contrapõe a experiências mais terrenas: vendo tempestades ao lado de seu animal de estimação, crises súbitas de saúde, visitas ameaçadoras do veterinário. As imagens do filme são quase literalmente os olhos de cachorrinho.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Papo de Cinema

    por Marcelo Müller

    Em função da pegada religiosa, intrínseca a uma trama em que reencarnações são frequentes e motrizes, é possível notar a delineação de um vínculo cuja profundidade faz analogia entre os bichinhos de estimação e os anjos da guarda.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Washington Post

    por Kristen Page-Kirby

    Se você quiser chorar no cinema, o filme vai conseguir isso. Se você quer ter um choro satisfatório - que vem da empatia e não de uma manipulação emocional barata - fique em casa e observe “Up”.

    A crítica completa está disponível no site Washington Post
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top