Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Batman: Petições surgem pedindo saída de Robert Pattinson do papel
    Por Vitória Pratini — 20 de mai. de 2019 às 13:11
    facebook Tweet

    Ator é o favorito para viver nova versão do Homem-Morcego no filme de Matt Reeves.

    Chris Jackson/Getty Images

    Desde que Robert Pattinson foi anunciado como o favorito para interpretar o Batman no filme de Matt Reeves, a internet foi à loucura. Para o bem e para o mal. Surgiram na rede uma série de petições pedindo que a Warner revogasse a contratação do ator como a nova versão do Homem-Morcego.

    Uma reivindicação pede ao estúdio que "não cometa o erro de Batfleck novamente", citando o ex-Batman Ben Affleck, que deixou o papel depois de aparecer em Batman Vs SupermanEsquadrão Suicida e Liga da Justiça. Outra petição busca frustrar os planos da Warner Bros, chamando a contratação de Pattinson de uma "piada completa" e "a pior contratação de todos os tempos" para o Cavaleiro das Trevas. Enquanto uma exigência semelhante procura "substituir Robert Pattinson como o novo Batman", e traz o apelo descrito como "auto-explicativo", outra aponta um nome para substituí-lo: "Escalar Robert Pattinson ou qualquer outra pessoa que Armie Hammer [Me Chame Pelo Seu Nome] neste momento seria uma piada", explica o texto.

    Na última quinta-feira, a Variety confirmou a muito especulada contratação de Robert Pattinson como o Batman, enquanto, horas depois, o Deadline apontou que a negociação ainda não era oficial, comentando que Nicholas Hoult (Fênix Negra) ainda estava na disputa pelo papel.

    A aventura solo do Homem-Morcego estava em desenvolvimento por anos, originalmente com Ben Affleck no papel e na direção. Em 2017, Matt Reeves assumiu o comando da produção, mudando o rumo do projeto. O cineasta busca trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive, com ares "noir". O lançamento está previsto para 25 de junho de 2021.

    Vale lembrar que Ben Affleck também enfrentou críticas quando foi escalado para viver o Batman, assim como Heath Ledger na época em que foi contratado para interpretar o Coringa em O Cavaleiro das Trevas. E você, o que achou da escalação de Robert Pattinson?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Letícia M. Viana
      Quanta imaturidade.
    • Raphael V.
      galera acha q o robert só fez crepúsculo, deveriam conhecer os outros trabalhos dele e ver o potencial q ele
    • cris moreira
      O Roberto Pattison acabou de ser aplaudido em Cannes, estão subestimando o talento dele...e com certeza, irá se preparar para o personagem.
    • Danilo
      Com Michael Keaton, fizeram abaixo assinado!!! Fora as 50 mil cartas!!! Não filhotes de gafanhotos, não foram emails!!! Foram cartas mesmo, a pessoa tinha que escrever, colocar num envelope, colar, comprar um selo, colar o selo, sair de casa e levar até uma agência dos correios!!! E ele foi um Batman ok!!! Imagino que vai seguir a mesma pegada!!!
    • Jonas S
      Ficar criticando antes de ver é coisa de gente leviana. Porra, pelo menos esperem o filme sair bando de abestado.
    Mostrar comentários
    Back to Top