Minha conta
    The Batman: Filme vai se passar nos anos 90 com Pinguim como vilão (Rumor)

    As filmagens devem começar em novembro de 2019.

    Após a confirmação de que Ben Affleck não retornaria como Bruce Wayne em The Batman, o filme dirigido por Matt Reeves ainda está em busca de seu novo Homem-Morcego. Alguns boatos giram em torno da escalação de Jack Huston, Armie Hammer, Jon HammRobert Pattinson e até Nick Jonas, mas por enquanto não há qualquer definição.  

    Agora, de acordo com rumores do DiscussingFilm, o longa se passará nos anos 90 e trará um vilão já conhecido pelos fãs, o Pinguim — interpretado por Danny DeVito em Batman - O RetornoRobin Lord Taylor na série Gotham. Caso tal proposta seja confirmada, a versão mais jovem do Batman interpretada por Ben Affleck se encaixaria na atual cronologia do Homem-Morcego. Além disso, o site afirma que o filme terá outros vilões, além de novas versões do mordomo Alfred e do comissário Gordon.

    The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021. Vale lembrar que ainda neste ano chega aos cinemas o filme-solo do Coringa, agora interpretado por Joaquin Phoenix. A estreia está marcada para o dia 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top