Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Chris Evans já tinha revelado o desfecho do Capitão América

    Spoilers à vista!

    Um dos maiores spoilers de Vingadores: Ultimato foi revelado de forma discreta, semanas antes da estreia do filme, mas ninguém percebeu! Chris Evans contou (acidentalmente?) qual seria o destino do Capitão América, personagem interpretado por ele desde 2011, em um evento da Marvel na China, no início de abril. 

    ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

    LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

    Na entrevista, o astro foi perguntado sobre o que faria se Steve Rogers pudesse retornar a algum dos filmes com a ajuda da joia do tempo.

    “Acho que Steve Rogers estaria interessado em buscar um relacionamento com Peggy Carter (Hayley Atwell). Honestamente, se ele puder ir a qualquer lugar, ele é um homem fora do tempo, teve que conciliar o fato de que ele não é deste lugar, e Peggy Carter realmente representa um amor”, respondeu Evans, quase descrevendo exatamente o que acontece em Ultimato. No final do filme, o herói viaja no tempo por meio do reino quântico, e não da joia do tempo. Chegando ao passado, o Capitão reencontra Peggy e vive uma vida feliz ao lado dela.

    Dirigido por Joe e Anthony Russo, Avengers: Endgame está em cartaz nos cinemas e marca o desfecho de um arco narrativo do Universo Cinematográfico Marvel que durou onze anos. Leia a crítica do AdoroCinema aqui.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top