Minha conta
    Vingadores: Ultimato é o filme mais tuitado de todos os tempos

    Está na boca do povo!

    Mais um recorde para Vingadores: Ultimato. A produção, que é a oitava maior bilheteria de todos os tempos, pode até não ter passado (ainda) os números de Velozes & Furiosos 7, Os Vingadores, Jurassic World, Guerra Infinita, O Despertar da ForçaTitanic ou mesmo Avatar, mas atingiu outro mérito. O longa-metragem que encerrou os eventos de Guerra Infinita foi o filme mais falado no Twitter de todos os tempos.

    De acordo com dados da rede social, Avengers: Endgame (no original) foi assunto de mais de 50 milhões de tuítes desde o início do ano — sendo aproximadamente metade desse número gerado desde a última quinta-feira (25), quando o filme chegou aos cinemas. Isso inclui respostas de fãs, mensagens de membros do elento e dos diretores JoeAnthony Russo implorando para que ninguém desse spoilers do filme.

    Além disso, os personagens que foram mais citados no Twitter, em ordem de quantidade de hashtags (do maior para o menor): Thanos (Josh Brolin), Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Homem-Aranha (Tom Holland), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Groot (Vin Diesel) e Nebula (Karen Gillan).

    Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas e segue batendo muitos recordes. Já leu a nossa crítica?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top