Minha conta
    Netflix vai produzir animação do Menino Maluquinho

    O famoso personagem de Ziraldo volta em 2021!

    Dentre as 30 novas produções nacionais anunciadas pela Netflix no Rio 2C, uma delas é a primeira versão animada de O Menino Maluquinho, icônico personagem criado pelo escritor e cartunista Ziraldo.

    Com lançamento previsto para 2021, a série terá produção da Chatrone (Festa no Céu, Gaby Estrella). "Este será um novo capítulo na vida do Menino Maluquinho, e a parceria com a Netflix dará aos fãs do mundo inteiro a oportunidade de conhecer suas histórias", disse Ziraldo. O primeiro cartaz já foi revelado, confira:

    Criado em 1980, O Menino Maluquinho já gerou dois filmes live-action, com Samuel Costa interpretando o papel principal em 1995 e 1997. Nove anos depois, a obra ganhou uma série na TVE Brasil, dessa vez com Felipe SeveroPedro SabackFernando Alves Pinto encarnando o personagem em diferentes fases de vida.

    A ideia de fazer um desenho animado inspirado nos textos de Ziraldo existe desde 2014 e já teve nomes como Guilherme Alvernaz (Luz, Anima, Ação) e Diler Trindade (Uma Professora Muito Maluquinha) envolvidos no projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top