Minha conta
    Netflix anuncia produção de três filmes com Fábio Porchat

    A plataforma promete lançar 30 projetos brasileiros nos próximos dois anos.

    Durante painel da Rio 2C 2019, o chefão da Netflix, Ted Sarandos, anunciou grande investimento no mercado brasileiro, com a produção de 30 projetos originais. Foi confirmado que Fábio Porchat vai retomar sua parceria com a plataforma, estrelando 3 filmes na Netflix, cujas títulos não foram revelados. A decisão surge após o sucesso do Especial de Natal Porta dos Fundos, lançado em 2018.

    Além das contratações de Maisa Silva, Larissa Manoela e Thalita Rebouças, outros projetos anunciados foram Ricos de Amor e Carnaval. A primeira é uma comédia romântica dirigida por Bruno Garotti (Cinderela Pop) sobre o herdeiro do bem-sucedido "Rei do Tomate" (Danilo Mesquita), que mente sobre suas origens para tentar conquistar uma moça pé-no-chão (Giovanna Lancellotti).

    Já a segunda é uma comédia de Leandro Neri (Socorro! Virei uma Garota) girando ao redor de uma influenciadora digital, que ganha uma viagem grátis para curtir o carnaval mais famoso do Brasil, após uma traição do namorado viralizar na internet. A cinebiografia do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello com Wagner Moura e uma animação do Menino Maluquinho também estão confirmados.

    No setor de séries, surge um novo projeto: Futebol, drama de Elena Soares (O Mecanismo) sobre dois pobres jogadores que são escolhidos para integrar a categoria júnior do maior time brasileiro. O futuro ainda promoverá as já anunciadas O Escolhido, SintoniaNinguém Tá Olhando e Irmandade; além das novas temporadas de Samantha!, O Mecanismo e 3%.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top