Minha conta
    Vingadores - Ultimato já tem 900 sessões esgotadas no Brasil

    Uma semana antes da estreia!

    Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel não querem perder o desfecho dos Vingadores contra Thanos (Josh Brolin), após o derradeiro final de Guerra Infinita. Isso foi comprovado pela procura por ingressos de Vingadores: Ultimato, que teve sua maior abertura de pré-venda na história do país.

    O filme só chegará aos cinemas em uma semana, entretanto, segundo o Ingresso.com (via UOL), cerca de 900 sessões (de aproximadamente 2700 salas no total) já estão esgotadas em todo o Brasil, a maioria em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

    No dia do início da pré-venda de ingressos, em 2 de abril, Ultimato quebrou recorde de vendas mundiais, congestionou vários sites ao redor do mundo e vendeu, no Brasil, mais do que o primeiro dia de venda antecipada de Guerra Infinita.

    Para de ter uma ideia, a pré-venda de Vingadores 4 correspondeu a 96,6% de todas as transações feitas no dia 2 de abril, superando em três dias a quantidade total dos ingressos vendidos em toda a pré-venda de Guerra Infinita no site Ingresso.com. Até o domingo (14), o novo filme da Marvel já tinha vendido o dobro dos ingressos comparado com toda a venda antecipada de Vingadores 3.

    Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas no próximo dia 25 de abril. Já garantiu o seu ingresso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top