Minha conta
    Zack Snyder revela que roteiro original de Liga da Justiça nunca foi filmado

    Mas cê jura?!

    Muitos fãs ainda estão se perguntando o que realmente aconteceu com Liga da Justiça e o futuro dos filmes do Universo Estendido DC que nunca deram certo — exceto Mulher-Maravilha e Aquaman.

    Após Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ter recebido uma resposta crítica mista, a Warner Bros. fez grandes mudanças em sua continuação. Durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com os fãs depois de uma exibição do longa, o diretor Zack Snyder foi perguntado sem rodeios por um fã: "O que diabos aconteceu?" E o cineasta foi surpreendentemente franco sobre as alterações que ele teve que fazer:

    "Quando este filme saiu (Batman Vs Superman), eu e o Chris Terrio já havíamos terminado o roteiro de Liga da Justiça. Algumas pessoas não gostaram do filme. Uma minoria que fez muito barulho. Então eles falaram 'tem muita coisa que nós não queremos que você faça', então nós reescrevemos o roteiro".

    O diretor continuou, revelando quais eram seus planos para o roteiro original: "A verdade é que a sequência do ‘Pesadelo’ do Batman (onde o personagem de Ben Affleck vê o Flash de Ezra Miller) é algo que eu sempre quis explicar. Nós terminaríamos em uma Terra em que o Superman teria sucumbido à equação anti-vida (arma que Darkseid usa para controlar a mente de seus inimigos) e há poucos sobreviventes da Liga da Justiça. 

    Um Ciborgue quebrado estaria trabalhando com o Batman para enviar o Flash para o passado e alertar Bruce Wayne. Tem uma cena no trailer, que não foi incluída na versão final, onde Bruce fala que o Flash veio até ele e o avisou que ‘Lois era a chave’ e que algo sombrio estava por vir". Essa revelação levou os fãs ao delírio, mas, infelizmente, é tudo o que Snyder revelou sobre seus planos para a continuação da Liga da Justiça.

    Vale lembrar que a próxima estreia da DC é Shazam!, que promete trazer uma vibe completamente diferente dos longas já lançados. O filme estrelado por Zachary Levi chega aos cinemas dia 4 de abril. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top