Minha conta
    Dicas do Dia: Jogador Nº 1 e Um Senhor Estagiário são os destaques de hoje

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros também está na programação.

    A dica dessa segunda-feira é Jogador Nº1Steven Spielberg e o time criativo do filme não mediram esforços e não economizaram na hora de inserir referências da cultura pop ao longo de toda a trama. A palavra limite com certeza não foi cogitada, visto que a obra traz mais de uma centena de easter eggs.

    Confira a programação completa:

    O Cão e a Raposa (09h30 - Disney Channel)

    Um filhote de raposa órfão e um cachorrinho viram grandes amigos quando pequenos, mas a amizade deles se mostra impossível pois eles pertencem a mundos diferentes, e acabam tomando rumos distintos e se separando pelo destino. Quando adultos, eles se reencontram em uma situação que vai colocar à prova essa amizade.

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe (12h00 - Space)

    Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Senhor Estagiário (13h59 - Globo)

    Viúvo, Ben Whitaker (Robert De Niro) não estava preparado para a monotonicidade da aposentadoria. Ele então entra no programa de estagiários sêniors, e passa a trabalhar no site de moda de Jules Ostin (Anne Hathaway). Dirigido por Nancy Meyers, ainda tem Adam DevineRene Russo no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogador Nº1 (19h00 - HBO)

    Wade Watts (Tye Sheridan) é um jovem que, assim como o resto da sociedade, prefere viver na realidade virtual do jogo OASIS do que no mundo real. Após a morte do criador do jogo, um prêmio milionário é posto para quem conseguir conseguir terminar o jogo, achando as três chaves. Wade pretende achá-las antes que qualquer um. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homens? - 1ª Temporada (22h00 - Comedy Central)

    Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam), Pedro (Gabriel Louchard) e Alexandre (Fábio Porchat) são quatro amigos que se sentem perdidos a medida que o mundo se reinventa e as mulheres se empoderam. Eles entendem que foram criados de forma machista e querem modificar seu comportamento, mas acabam encontrando dificuldades no meio do processo.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (22h44 - Globo)

    O Jurassic Park foi reaberto. As pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e fazer passeios bem perto das criaturas. Enquanto isso, a equipe de Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com os animais, criando espécies híbridas. Quando uma delas escapa, todos no parque se tornam presas. Veja o trailer e leia a crítica.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top