Minha conta
    Parque da Universal em Orlando vai ganhar montanha-russa inspirada em Hagrid, personagem de Harry Potter

    'Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure' é mais um lançamento do 'Wizarding World of Harry Potter'.

    Divulgação

    O Universal Orlando Resort acaba de revelar detalhes sobre a nova atração do Wizarding World of Harry Potter, aréa temática dos parques do estúdio dedicada ao bruxo. Localizada no vilarejo de Hogsmeade, a montanha-russa atende pelo nome de “Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure”, e funciona como um simulador da icônica motocicleta do Guardião das Chaves e das Terras de Hogwarts (interpretado nos cinemas por Robbie Coltrane). O brinquedo tem inauguração prevista para o dia 13 de junho.

    Divulgação

    Levando o combo narrativa e tecnologia inovadora a um novo patamar, a atração permite que os visitantes sejam guiados por Hagrid em uma aventura motorizada para dentro da Floresta Proibida, que contará com mais de 1.200 árvores reais. Ao longo do caminho, as pessoas ainda podem conhecer Fofo, o cão de três cabeças, além de outras criaturas mais desconhecidas do mundo mágico, como Cornish Pixies e Centauros. Mas, assim como nos livros e filmes da saga Harry Potter, algumas surpresas e desafios vão surgir pelo caminho.

    Para saber mais detalhes ou conhecer o trajeto do novo brinquedo, confira o teaser oficial abaixo — narrado por Tom Felton, o eterno Draco Malfoy das telonas:

    O universo de Harry Potter continua sendo explorado nos cinemas com a franquia Animais Fantásticos, dirigida por David Yates. A terceira parte da história de Newt Scamander (Eddie Redmayne) tem previsão de estreia para o dia 19 de novembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top