Minha conta
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terá versão estendida

    Um pequeno mimo para os potterheads.

    Mais um presente para os fãs de Harry Potter! O DVD de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trará uma versão estendida do longa, com cerca de 8 minutos de cenas deletadas do corte original. O conteúdo extra, que contará com uma introdução em áudio do diretor David Yates, estará presente apenas na compra digital em alta definição.

    Com imagens dos bastidores e comentários sobre a história pelas perspectivas da criadora J.K. Rowling, dos produtores e do elenco, o making of da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam mostrará detalhes inéditos do longa. Segredos por trás dos sets de filmagem e até mesmo da concepção dos efeitos sonoros serão revelados.

    O DVD de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, em 4K/HD e com conteúdo extra, chegará às lojas brasileiras no dia 15 de fevereiro, por R$ 59,90. Mas há uma opção mais barata para os fãs: o aluguel nas plataformas de video on demand (VOD) sairá pela bagatela de R$ 14,90 a partir do dia 22 de março.

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) e companhia retornam aos cinemas no terceiro capítulo da saga, que tem previsão de estreia para 19 de novembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top