Minha conta
    Animais Fantásticos: Assista à cena deletada de Zoë Kravitz em Os Crimes de Grindelwald

    Leta Lestrange no baile!

    Um dos mistérios abordados em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a história de Leta Lestrange (Zoë Kravitz) com seu irmão perdido. O filme roteirizado por J.K. Rowling fez uma importante revelação sobre a linhagem da bruxa, usando belos recursos visuais, entretanto uma cena presente nos trailers, fez falta para os fãs: a de Leta em um baile.

    Agora, em vista ao lançamento do DVD e do Blu-ray do filme, a sequência foi divulgada pelo iTunes. A cena deletada mostra a personagem de Kravitz em uma festa, assistindo a uma apresentação de dança de salão bruxa. Antes disso, é possível ouvir um homem conversando com ela e dizendo que o irmão dela está vivo.

    Como podemos perceber, ela não está muito feliz com a notícia, e nota que o movimento dos tecidos da dançarina lembram o lençol que envolvia o irmão dela. A cena certamente agregaria parte do mistério sobre o menino Lestrange. Entretanto, retirá-la do contexto no filme não fez falta para o roteiro. Assista:

    E aí, o que achou da cena? Conte para a gente nos comentários.

    Animais Fantásticos: Entenda AQUELA reviravolta de Os Crimes de Grindelwald

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai ganhar versão estendida. Já o terceiro filme da franquia teve as gravações adiadas, mas, com ambientação no Rio de Janeiro, promete ser o "maior de todos" os longas até agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top