Minha conta
    Vingadores: Nebula fala sobre o esconderijo de Thanos em cena de Ultimato (Descrição)

    Os planos de aposentadoria do Titã.

    Uma nova cena de Vingadores: Ultimato foi exibida para acionistas na última semana em uma reunião da Disney, e embora uma descrição já houvesse surgido na internet, um novo relato traz Nebula (Karen Gillan) contando sobre o "plano de aposentadoria" de Thanos.

    A informação vem de Scott Ladewig, que havia descrito a versão anterior da história. Ele conta que a cena começa com Nebula dizend "eu sei onde ele está", e então sai da sombra, indo em frente. Ela diz: "Enquanto ele estava me aperfeiçoando, ele diria sobre onde ele (nós?) iria(mos) quando tudo estivesse acabado."

    Nebula continua: "Quando eu estava desmontada [em Vingadores: Guerra Infinita] eu queria agradá-lo, então questionava: "Pai, para onde vamos?" e sua resposta ela sempre a mesma." Então, ela menciona um nome ou uma palavra, mas não consegui entender exatamente o que era.

    Alguém perto dela, acho que Rhodes (Don Cheadle), diz: "Legal, Thanos tem um plano de aposentadoria. E então é aí que continua o restante da cena que eu descrevi anteriormente.

    Na descrição anterior, os Vingadores surgem reunidos no QG já exibido no trailer. Tanto Carol Danvers (Brie Larson) quanto Nebula estão presentes, e a segunda menciona que Thanos provavelmente foi para "o Jardim" depois de completar o seu plano. Seria este "Jardim" o lugar que aparece no trailer?

    Vingadores - Ultimato: Capitão América, Nebula, Rocket e Capitã Marvel vão para o espaço em nova cena (Descrição)

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top