Minha conta
    Shazam! encanta com familiaridade e diversão nas primeiras reações da imprensa

    Uma mistura de Quero Ser Grande com Super-Homem, segundo alguns críticos.

    Caiu o embargo das redes sociais de Shazam!, o que significa que já temos as primeiras reações da imprensa ao longa protagonizado por Zachary Levi. O longa do DCEU está sendo descrito como "leve", e "positivo", e já há quem o coloque como o melhor filme do universo de Aquaman.

    Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! conta a história de Billy Batson (Asher Angel), um jovem de 14 anos que recebe de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi), ao gritar a palavra. Ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong), e vai contar para isso com a ajuda do seu amigo, Freddy (Jack Dylan Grazer).

    E se você notou a ironia (ou seria provocação?) das primeiras reações serem liberadas no dia da estreia de Capitã Marvel... nós também.

    Peter Sciretta, do SlashFilm:

    "Shazam! é partes Esqueceram de Mim, partes Quero Ser Grande, uma diversão para toda a família que grada ao público, cheio de realizações e que às vezes é muito exagerado e brega. É divertido, fiquei surpreso pelo quanto ele deixa seu coração à mostra."

    Paul Shirey, do Joblo:

    "Shazam! é um filme de rir alto que captura a inocência e o desafio de ser ao mesmo tempo um super-herói e uma criança. É inteligente, divertido e heróico com referências óbvias a clássicos dos anos 80 como Quero Ser Grande, Os Caça-Fantasmas, Os Goonies, etc."

    Jim Vejvoda, do IGN:

    "Shazam! é o filme mais doce e divertido da DC desde a era do Super-Homem de Christopher Reeve, é engraçado e ainda assim uma história de amadurecimento sobre um garoto que aprende que, bem, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Não reinventa o gênero de super-heróis, mas é inegavelmente divertido."

    Steven Weintraub, do Collider:

    "Amei Shazam! É super divertido, engraçado (algumas vezes as pessoas riam tão alto que eu não conseguia ouvir as falas), e exatamente o que eles queriam fazer: Quero Ser Grande encontra Superman. Zachary Levi é a escalação perfeita, mas a real surpresa é Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman. Rouba as cenas."

    Perri Nemiroff, do Collider:

    "Shazam! é uma delícia. Super vibrante, com muito coração e diversão. O elemento familiar é o seu grande charme, assim como o humor que vem junto a ver Zachary Levi explorar seus novos poderes. Eu já disse isso depois de IT - A Coisa, mas vale repetir: Jack Dylan Grazer é uma estrela."

    Eric Eisenberg, do Cinema Blend:

    "A DC finalmente está construindo uma jornada sólida. Shazam é muito bom! Sua estrutura de origem familiar é perdoável graças a todas as novidades que traz à mesa — principalmente seu entusiasmo infantil e sua perspectiva sincera em família. É também o papel que Zachary Levi nasceu para interpretar."

    Shazam! chega aos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top