Minha conta
    Shazam!: Zachary Levi conta história do super-herói em novo vídeo do filme

    O teaser traz ainda cenas inéditas do filme!

    O filme que trará Billy Batson, de apenas 14 anos, se transformando em super-herói está quase chegando às telonas. Por isso, Shazam! acaba de ganhar um novo teaser, aumentando as nossas expectativas e ansiedades.

    Em clima de bastidores, o vídeo conta com os atores Zachary Levi, Asher AngelJack Dylan Grazer e o diretor David F. Sandberg revelando detalhes da trajetória do protagonista do filme.

    "Billy é um garoto novato. Ele é ótimo e luta pelas outras crianças. E como ele tem o coração puro, é transportado por esse mago que lhe dá o poder de virar Shazam", diz Levi sobre o personagem.

    Além disso, o teaser conta com algumas cenas inéditas do filme. Billy e Freddy aparecem tomando cerveja (e depois cuspindo imediatamente), Shazam em uma das grandes cenas de batalha do filme e Billy descobrindo seus poderes. Há também algumas imagens do Shazam lutando contra o vilão do filme, Sivana, interpretado por Mark Strong.

    O filme segue Billy Batson que recebe o dom de se transformar em um super-herói ao exclamar a palavra shazam. Com poderes como força sobrehumana, alta velocidade e imunidade a balas, o herói continua tendo a mentalidade de uma criança. Isso leva o jovem Billy e seu amigo Freddy (Jack Dylan Grazer) a testar os limites das habilidades adquiridas.

    Shazam! tem data de estreia macada para 4 de abril de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top