Minha conta
    Dicas do Dia: Divertida Mente e Thor - Ragnarok são os destaques

    A Bela e a Fera também está na programação.

    Dirigido pelo neozeolandês Taika Waititi, o último filme da trilogia Thor é o destaque de hoje. Thor: Ragnarok é uma das melhores comédias do Universo Cinematográfico Marvel, e de acordo com o diretor, por volta de 80% do filme foi improvisado, ou com falas adicionadas depois da pós-produção. Isso que dá ter um elenco tão talentoso. 

    Confira a programação completa:

    A Bela e a Fera (12h00 -Telecine Fun)

    Bela (Emma Watson) mora em uma pequena aldeia no interior da França, sempre sonhando em conhecer o mundo. Para salvar a vida do pai (Kevin Kline), ela se torna prisioneira da Fera (Dan Stevens), um príncipe amaldiçoado que precisa ser amado para voltar a ser humano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shrek para Sempre (14h00 - Globo)

    No meio de uma crise de meia-idade, Shrek faz um pacto com Rumpelstiltskin para trazer alguma aventura de volta à sua vida. Porém, o anão o engana e o ogro é levado par auma realidade alternativa em que seus amigos não o reconhecem, ele não tem filhos e não é casado com a pricesa Fiona. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (16h00 - Disney Channel)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fruitvale Station - A Última Parada (17h20 - AMC)

    Desempregado, Oscar Grant (Michael B. Jordan) não conta para a mãe de sua filha, Sophina (Melonie Diaz) que não está trabalhando. No meio de seus problemas, o jovem tira a noite de ano novo para comemorar, mas as coisas dão errado rapidamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    E.T. - O Extraterrestre (20h00 - Studio Universal)

    Esse clássico do cinema, dirigido por Steven Spielberg, é sobre a amizade do jovem Elliot (Henry Thomas) e um ser extraterrestre. Tentando proteger E.T. de se tornar cobaia, os dois formam uma intensa relação. O elenco ainda conta com uma pequena Drew Barrymore e Dee Wallace. Confira o trailer!

    Thor: Ragnarok (22h00 - Telecine Pipoca)

    Após a morte de Odin (Anthony Hopkins), Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top