Minha conta
    Albatroz: Alexandre Nero registra atentado terrorista em trailer cheio de adrenalina (Exclusivo)

    Filme conta com o mesmo roteirista dos aclamados Cidade de Deus e Tropa de Elite.

    Em breve, o cinema brasileiro ganhará mais uma produção de peso, que promete provocar fortes dilemas morais na mente de muitos espectadores: o filme Albatroz, dirigido por Daniel Augusto (Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho) e roteirizado por Bráulio Mantovani (Cidade de Deus e Tropa de Elite).

    Partindo de um princípio inusitado, a narrativa conta a história de Simão (Alexandre Nero), fotógrafo que viaja até Israel com a atriz judia Renée (Camila Morgado), por quem se apaixona. Ali, ele testemunha uma tentativa de um atentado terrorista que dá errado e tira diversas fotos do momento, tornando-se mundialmente famoso por isso. 

    No trailer acima, recebido pelo AdoroCinema com exclusividade, acompanhamos um dos momentos mais cruciais da trama e descobrimos que o atentado terminou em um linchamento. A repercussão internacional foi tão grande que Simão acaba sendo colocado como ponto central de uma questão levantada por órgãos humanitários e colunas de jornal: ele deveria ter intervido na situação? 

    Globo Filmes / Divulgação

    Sendo criticado até mesmo pela própria Renée, o personagem de Nero sucumbe à depressão e decide largar a fotografia, até que é procurado pela neurocientista Dra. Weber (Andréia Horta), que o faz uma proposta inimaginável: investir na possibilidade de conseguir fotografar sonhos. 

    A produção reúne ainda em seu elenco Maria Flor, Andrea Beltrão, Andreia HortaGustavo Machado, Marcelo Serrado, Roney Facchini, Bel Kowarick, Paula Picarelli e Martha Nowill. O roteiro conta também com a colaboração de Fernando Garrido e Stephanie Degreas, que trabalharam anteriormente com Mantovani na série “A Teia” da TV Globo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top