Minha conta
    Star Wars IX: Imagem inédita de Rey, Finn e Poe marca fim das filmagens da aventura

    O anúncio foi feito pelo próprio J.J. Abrams.

    Para marcar o encerramento das gravações do aguardadíssimo Star Wars: Episódio IX, o diretor, roteirista e produtor J.J. Abrams compartilhou, em seu Twitter, um presente para os fãs: uma imagem inédita dos protagonistas Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) compartilhando um afetuoso e emocionante abraço — confira abaixo.

    "Parece impossível, mas hoje terminamos as filmagens do Episódio IX. Não há modo adequado de agradecer ao nossos verdadeiramente mágicos elenco e equipe. Serei eternamente grato a todos"

    Ambientado um ano após os eventos de Os Últimos Jedi, o nono capítulo da saga dos Skywalker finalizará a narrativa iniciada por George Lucas, em 1977. Neste vindouro longa, os três protagonistas precisarão unir forças para derrotar a ameaça representada por Kylo Ren (Adam Driver), cada vez mais forte no comando das tropas da Primeira Ordem. A sinopse do longa segue sob sigilo, no entanto, e ainda não existem maiores informações sobre a narrativa do Episódio IX. O que será, portanto, que significa o abraço compartilhado pelos três membros das forças rebeldes?

    Coestrelado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Billy Dee Williams, Lupita Nyong'oKeri Russell e Matt Smith, Star Wars: Episódio IX estreia no dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top