Minha conta
    Star Wars: Poe Dameron, Finn e cavalos aparecem em fotos das filmagens do Episódio IX

    O filme dirigido por J.J. Abrams chega aos cinemas em 2019.

    Novas imagens do set de Star Wars: Episódio IX mostram pela primeira vez Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac), além de Chewbacca e um breve vislumbre da Millenium Falcon.

    De acordo com relatos do jornal The Sun, Poe e Finn estavam em uma cena que envolvia muita ação, e Chewie se une à dupla para enfrentar os possíveis desafios. É possível também que vejamos novas criaturas, a julgar pelo cavalo que foi avistado nas filmagens – e provavelmente será transformado em algum outro ser durante a pós-produção. Veja as imagens abaixo.

    Já as imagens da Millenium Falcon parecem ter sido clicadas no Black Park, uma floresta localizada dentro do Pinewood Studios, no Reino Unido. A nave está encoberta e nenhum outro membro do elenco chegou a ser visto nas redondezas. Confira.

    Sob a direção de J.J. Abrams, que assumiu o comando após a demissão de Colin Trevorrow, o episódio final da trilogia corrente de Star Wars terá o retorno de Mark Hamill, e imagens de Carrie Fisher descartadas durante O Despertar da ForçaOs Últimos Jedi serão utilizadas para trazer novamente a General Leia Organa, com a autorização da família da atriz. A estreia é prevista para 19 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top