Minha conta
    Um Príncipe em Nova York: Paramount muda o diretor da continuação

    Craig Brewer (Ritmo de um Sonho) assume o comando do projeto de Eddie Murphy.

    Dança das cadeiras em Um Príncipe em Nova York 2Craig Brewer (Ritmo de um Sonho) está substituindo Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi) na direção da comédia. O motivo não foi divulgado, mas o primeiro trabalhou recentemente com Eddie Murphy na biografia (ainda inédita) Dolemite Is My Name.

    A sequência acompanha Akeem (Murphy) voltando para a América, após descobrir que tem um filho perdido no continente, que nem imagina ser o futuro herdeiro do trono de Zamunda. Por enquanto, não há outros nomes confirmados no elenco, mas Eddie deseja os retornos de Arsenio Hall, Shari HeadleyJohn AmosJames Earl Jones para o novo capítulo.

    Criador da série Black-ishKenya Barris irá reescrever um roteiro preparado por Barry Blaustein e David Sheffield. Já a produção é de Eddie Murphy e Kevin Misher (Inimigos Públicos). Coming 2 America (no original) não ganhou data de lançamento, mas as filmagens devem começar ainda em 2019.

    Lançado em 1988, Um Príncipe em Nova York arrecadou quase US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou um clássico da Sessão da Tarde para o público brasileiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top