Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Wesley Snipes se junta a Eddie Murphy em filme da Netflix sobre astro do blaxploitation
    Por Felipe Ribeiro — 15 de jun. de 2018 às 11:41
    facebook Tweet

    Mike Epps, Craig Robinson, Tituss Burgess e Da'Vine Joy Randolph também foram escalados.

    Getty Images

    Ao lado de Eddie MurphyWesley Snipes (Blade, Os Mercenários 3) também vai estrelar o filme Dolemite Is My Name!, produção da Netflix que será uma cinebiografia do comediante e produtor de filmes de blaxploitation Rudy Ray Moore.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Snipes é a principal adição ao elenco do filme, mas não é o único. Mike Epps (Resident Evil 3), Craig Robinson (É o Fim), Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Da'Vine Joy Randolph (This Is Us) também foram confirmados no longa-metragem, que começa suas gravações em Los Angeles nesta semana.

    Na trama, Sniper irá interpretar D'Urville Martin, um ator arrogante e alcóolatra que acaba dirigindo Dolemite, alter ego de Rudy Ray Moore, que por sua vez será vivido na obra por Murphy. O comediante ator e produtor fez sua carreira na Hollywood da década de 1970 em filmes de blaxploitation, movimento de cinema norte-americano que consiste em produções dirigidas, estrelas e voltadas para o público negro dos Estados Unidos. O personagem Dolemite nos filmes da época é conhecido por ser um cafetão e dono de uma boate especialista em kung fu.

    A direção do filme está nas mãos de Craig Brewer (Empire, Footloose) , enquanto o roteiro é assinado por Scott Alexander e Larry Karaszewski, ambos roteiristas de Grandes Olhos (2014) e American Crime Story.

    Dolemite Is My Name! tem previsão de chegar na Netflix em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top