Minha conta
    É sério! Sequência de Um Príncipe em Nova York está em desenvolvimento

    Eddie Murphy não estava brincando.

    Vovós diziam: onde há fumaça, há fogo. Mês passado Eddie Murphy postou uma foto da atriz Vanessa Bell Calloway acompanhada da legenda "Continuação de Um Príncipe em Nova York?" e o alvoroço foi tanto que ele mais tarde apagou o tweet e desativou a conta. Segundo fontes do TMZ, o ator estava trabalhando no roteiro da continuação, porém como o site de fofocas não é conhecido por furos cinematográficos, a informação não foi levada a sério. Mas agora sim!

    The Tracking Board e THR informam que os roteiristas Barry Blaustein e David Sheffield, responsáveis pela trama da comédia lançada em 1988, estão escrevendo o roteiro de Um Príncipe em Nova York 2. O desenvolvimento encontra-se em estágio inicial na Paramount e Kevin Misher será o produtor. Ainda não existem informações sobre o retorno de Murphy e dos demais atores.

    Dirigido por John Landis, Um Príncipe em Nova York acompanha as aventuras do príncipe Akeem Joffer, que deixa as mordomias e um casamento arranjado em seu país natal, Zamunda, para buscar uma mulher que o ame pelo que ele é, e não por sua riqueza, nos Estados Unidos.

    Coestrelado por Arsenio Hall, James Earl Jones e John Amos - e primeiro filme de Cuba Gooding Jr. -, o longa arrecadou US$ 288 milhões nas bilheterias mundias e é um legítimo clássico da Sessão da Tarde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top