Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Trailer de Vingadores: Ultimato não mostrou além dos primeiros 20 minutos do filme
    Por Laysa Zanetti — 8 de jan. de 2019 às 11:08
    facebook Tweet

    Garantia de Kevin Feige.

    Um dos medos quase universais entre cinéfilos é o de trailer que entregam a trama do filme. Mas Kevin Feige garante: não é o caso com a prévia de Vingadores: Ultimato.

    O produtor revelou a informação em entrevista concedida à MTV no tapete vermelho do Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo (6). "Poder gerar empolgação sem entregar nenhum dos muitos, muitos segredos será o ideal. Nosso time de marketing é incrível, e acho que vamos conseguir fazer isso."

    Lançado há cerca de um mês, no dia 7 de dezembro, o trailer de Vingadores: Ultimato foi o anúncio oficial do título do longa, que segundo Feige havia sido decidido antes mesmo do início das filmagens de Guerra Infinita. Portanto, sim, a fala de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) era precisamente uma referência à continuação da história.

    O trailer de Ultimato ainda tomou o recorde de Guerra Infinita e tornou-se o mais visto em apenas 24 horas. "Aos melhores fãs do mundo, obrigada por estarem conosco do início ao 'fim do jogo'", escreveu a Marvel.

    Confira abaixo a entrevista de Feige.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Ainda bem.
    • Euripedes Oliveira
      Então agora são dois
    • Ronaldo Cesar
      Falaram que o filme vai ter 3 horas, o que são 20 min em 3 horas né!Isso é bom, não há perigo do trailer entregar o filme.
    • Vidamell Vida R.
      massa demais e ao mesmo tempo misterioso.
    • Danilo
      E espero que continue assim!!!
    • Paulo César
      Muito curioso pra ver como será o MCU pós Endgame
    Mostrar comentários
    Back to Top