Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Visão pode ter papel essencial para derrotar Thanos (Teoria)

    Mas como?

    Ainda faltam meses para a aguardada estreia de Vingadores: Ultimato. Logo, é tempo suficiente para os fãs desenvolverem criativas teorias sobre o que vai acontecer na fatídica reunião de heróis do Universo Cinematográfico Marvel. Prontos para embarcar em outra especulação? Revendo Guerra Infinita, o usuário wheresthetrigger123 compartilhou uma teoria no Reddit (onde mais seria?), dizendo que Visão (Paul Bettany) está vivo!

    Basta reparar nos detalhes... Quando ele morreu pelas mãos de Wanda (Elizabeth Olsen), foi destruído em vários pedaços por sua amada, junto com a Joia da Mente. Por outro lado, quando Thanos (Josh Brolin) voltou no tempo, ele apenas retirou a cobiçada pedra de sua cabeça, enquanto o humano sintético perdeu suas cores, caindo ao chão, drenado.

    A partir disso, é possível imaginar que Visão conseguiu transferir sua consciência para a Joia da Mente e teria salvado todos os personagens que se tornaram poeira após o estalar dos dedos de Thanos. Assim ele poderia ter influenciado o vilão de forma oculta, para fazer algo menos fatal, sem seu conhecimento. A inspiração para tal teoria surge dos quadrinhos, quando um arco semelhante envolvendo Adam Warlock e a Joia da Alma afetam os planos do vilão.

    E aí? Pode ser real ou está mais para fanfic sonhadora do público? Todas as grandes dúvidas serão respondidas no lançamento de Vingadores: Ultimato, marcado para 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top