Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Descrição do trailer em IMAX soluciona alguns mistérios

    Detalhes sobre Viúva Negra, Thanos e Nébula dão dicas sobre o que vem por aí!

    Quebrando recordes de visualizações, o trailer de Vingadores: Ultimato deixou fãs ansiosos e criando várias teorias nas redes sociais. Afinal, a Marvel está fazendo grande mistério sobre as consequências dos acontecimentos trágicos promovidos por Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita. Logo, aproveitamos qualquer novidade, não é mesmo?

    A versão IMAX do aguardado trailer já está sendo exibida em algumas salas de cinema pelo mundo e o público percebeu algumas diferenças, que ajudam a solucionar certos mistérios da trama. Ou seja, se você não gosta de spoilers ou especulações, pare de ler por aqui!

    Lembra quando todo mundo só olhava para o cabelo de Kit Harington para saber se Jon Snow estava vivo em Game of Thrones. Pois saiba que tal mania voltou. A cena de Viúva Negra (Scarlett Johansson) no Japão, diante de um transformado Clint (Jeremy Renner), apresenta um novo ângulo. A diferença é que suas madeixas (ainda loiras) surgem mais longas do que o visual apresentado em Infinity War (no original). Ou seja, isso garante uma significativa passagem de tempo na trama.

    via GIPHY

    Por sua vez, nessa edição fica claro que Nebula (Karen Gillan) encosta no ombro (e talvez dê algum conforto) para Tony Stark (Robert Downey Jr.), provavelmente quando os dois sobreviventes escapam no Benetar — a nave dos Guardiões da Galáxia. Apesar dessa informação parecer óbvia, muita gente apostava que a moça azul estava interagindo com Steve (Chris Evans) ou Natasha, antes de algum sacrifício.

    Finalmente, o trailer mostra mais vislumbres da nova residência de Thanos, uma fazenda cheia de plantações alienígenas. Além de mostrar seu visual "rural", o vídeo traz como seu plano também danificou a Manopla do Infinito. Quer saber como tais respostas se encaixam? Só assistindo Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top