Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sai de Baixo: A louca família do Largo do Arouche desembarca nas telonas no primeiro trailer do filme
    Por Renato Furtado — 7 de jan. de 2019 às 15:28
    facebook Tweet

    O cartaz oficial da comédia de Cris D'Amato também foi divulgado.

    Por mais que os anos passem, certas coisas não mudam. Este é o caso dos Antibes, a mais louca família do Largo do Arouche que, reunida anos após a prisão de seu patriarca, acaba se metendo em mais uma confusão enorme — originada, é claro, a partir de mais um trambique do malandro Caco (Miguel Falabella). Confira acima o trailer oficial de Sai de Baixo - O Filme, adaptação cinematográfica da popular sitcom homônima.

    Com produção de Daniel Filho e direção de Cris D'Amato (É Fada), o longa resgata e une novamente quase todo o elenco original do seriado da Rede Globo: Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Tom Cavalcante (o porteiro Ribamar). Por divergências criativas com os roteiristas da adaptação, Claudia Jimenez, intérprete da empregada Edileuza, decidiu não participar do projeto — para o seu lugar, foi escalada Cacau Protásio.

    Trazendo ainda Lúcio Mauro FilhoKatiuscia Canoro no elenco, Sai de Baixo - O Filme estreia no dia 21 de fevereiro. Confira o cartaz oficial do longa abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Só faltou o filho de caco e Sirene.
    • Alan Ramos Fernandes
      Achei o trailer péssimo ,a serie da TV no começo funcionava bem,achava divertida depois caiu bastante,mas era um programa de piadas curtas ,gravado ao vivo ,tudo com muito improviso ,características que naturalmente vao se perder com a adaptação para o cinema .
    • Vidamell Vida R.
      Espero que seja bom.
    • o fulano
      sem graça, fracasso na bilheteria ... breve , nos cinemas mais perto de vc ...
    Mostrar comentários
    Back to Top