Minha conta
    Diário de uma Paixão vai ganhar musical na Broadway

    Separe os lencinhos!

    Depois de literatura e cinema, a obra de Nicholas Sparks vai invadir o teatro! Foi anunciado que o popular romance Diário de uma Paixão vai ganhar uma versão musical, visando chegar aos palcos da Broadway.

    Para quem não lembra, a adaptação de 2004 acompanha o romance entre Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), jovens de classes sociais diferentes, numa história conturbada que passa por diferentes altos e baixos, durante décadas. A cantora/compositora Ingrid Michaelson será responsável pelas melodias da adaptação teatral.

    "Quando me abordaram para o projeto, eu tive que pedir licença e chorar no banheiro antes de voltar para a reunião. Eu amei esse filme por tantos anos. O conceito de devoção sem limites e amor, envolvido com aspectos de memória e família, é algo que me toca muito. Eu já comecei a escrever uma canção no mesmo dia da reunião, antes de fechar o acordo. Mal posso esperar para trazer músicas para as vidas desses personagens", contou Michaelson.

    O libreto será assinado pela roteirista Bekah Brunstetter (This Is Us), com produção de Kevin McCollum (vencedor do Tony Awards com Rent e In the Heights) e Kurt Deutsch (Os Últimos 5 Anos). A versão teatral de Diário de uma Paixão ainda não ganhou previsão de lançamento. Não há informações sobre elenco, mas Ryan Gosling já provou que sabe cantar em La La Land, fica a dica...

    Só quero saber como vão fazer aquele beijaço, embaixo de chuva, nos palcos...

    via GIPHY

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top