Minha conta
    Dear Evan Hansen: Diretor de As Vantagens de Ser Invisível pode comandar adaptação do musical criado por compositores de La La Land

    Originalmente estrelado por Ben Platt (A Escolha Perfeita), a obra venceu seis Tony Awards.

    A Universal Pictures comprou os direitos de adaptação de Dear Evan Hansen, aclamada peça da Broadway criada por Benj PasekJustin Paul (compositores de O Rei do Show e vencedores do Oscar por La La Land - Cantando Estações).

    Como o título aponta, a história gira ao redor de Evan Hansen, jovem com dificuldades de se conectar que acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido. A obra foi elogiada por abordar questões como ansiedade em adolescentes e o impacto das mídias sociais. Ela venceu seis Tony Awards — inclusive melhor musical e melhor ator para Ben Platt (A Escolha Perfeita).

    Especialista em adaptações após As Vantagens de Ser Invisível e ExtraordinárioStephen Chbosky negocia para comandar o longa, enquanto Marc Platt (La La Land) e Adam Siegel (Drive) são os produtores. Premiado pelo libreto da peça, Steven Levenson também é responsável pelo roteiro do filme.

    Sem elenco anunciado até o momento, Dear Evan Hansen não tem previsão de estreia nos cinemas. Atualmente, a peça segue na Broadway e está lançando uma turnê pelos Estados Unidos. Relembre outros 10 musicais que serão adaptados para as telonas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top