Minha conta
    Dicas do Dia: Pantera Negra e Mogli - Entre Dois Mundos são os destaques de hoje

    Divertida Mente também está na programação.

    A dica dessa sexta-feira é Pantera Negra! O primeiro herói negro a ter seu prórpio filme no Universo Cinematográfico Marvel foi visto pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. O longa, dirigido por Ryan Coogler e com Lupita Nyong'o e Danai Gurira, foi um dos mais vistos no Brasil este ano.

    Confira a programação completa:

    Mogli - Entre Dois Mundos (Netflix)

    Criado por uma alcatéia em meio às florestas da Índia, Mogli (Rohan Chand) vive com os animais da selva. Ele é aceito por todos, exceto pelo temido tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir. Veja o trailer!

    A Liga da Justiça e os Jovens Titãs (12h30 - Maxprime*e)

    Pouco após Damian se juntar aos Jovens Titãs como Robin, uma discussão se desenvolve entre a Liga da Justiça e os Titãs sobre Ravena, filha do demônio Trigon. Quando o demônio possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o vilão que ameaça acabar com o mundo, e lutar contra todos eles. Veja o trailer!

    Roubo nas Alturas (15h06 - Globo)

    A vida de um grupo de funcionários vira de cabeça para baixo quando seu chefe é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Dispostos a recuperar seu dinheiro, eles convidam um vizinho para ajudá-los a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (18h31 - TNT)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Macbeth: Ambição e Guerra (20h05 - Max)

    Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de que diz que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pantera Negra (22h00 - Telecine Pipoca)

    Antes da coroação do futuro rei de Wakanda, T'Challa (Chadwick Boseman) precisa se dispor a lutar por seu lugar no trono. Quando um primo distante, Killmonger (Michael B. Jordan), desafia o Pantera Negra, ele ganha e decide abrir o então oculto país. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top