Minha conta
    Irmãos Russo podem se afastar dos filmes de super-heróis após Vingadores 4

    E como é que fica o UCM sem eles?

    Nicholas Hunt

    Depois que os irmãos JoeAnthony Russo assumiram o comando-geral do Universo Cinematográfico Marvel, impulsionados pelo grande sucesso de O Soldado Invernal e ocupando a vaga de principal mente criativa deixada por Joss Whedon, a constelação de longas do estúdio decolou. No entanto, é mais do que provável que Vingadores 4 seja a última volta dos cineastas à frente de uma produção de super-heróis. Mas o hiato no qual os irmãos entrarão ainda pode vir a ser interrompido, e por um projeto bem específico.

    Em uma entrevista, os Russo afirmaram que retornariam para o Universo Cinematográfico Marvel caso Kevin Feige escolha uma saga em particular para adaptar: a das Guerras Secretas. Na série de histórias, considerada como uma das primeiras grandes reuniões dos heróis da Marvel nas HQs, incluindo o Homem-Aranha, os Vingadores e até mesmo o Quarteto Fantástico, uma entidade alienígena conhecida como Beyonder coloca todos os "mocinhos" uns contra os outros em um imenso torneio intergaláctico.

    Para os fãs que já estão órfãos do cinema dos irmãos Russo, é preciso ressaltar que a possibilidade de as Guerras Secretas invadirem as telonas não é nada remota. Primeiramente, o UCM já está se direcionando ao espaço, apesar de toda a polêmica envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 3; com a compra da Fox, também vale lembrar que a casa de Mickey Mouse passa a ter direitos sobre o Quarteto Fantástico, grupo que é essencial para a narrativa das Guerras Secretas.

    De uma forma ou de outra, resta aguardar para saber quais são os planos de Feige e cia. Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top