Minha conta
    Vingadores 4: Novo livro da Marvel confirma a sobrevivência de mais dois personagens

    Quem mais sobreviveu ao estalar de Thanos?

    Apesar de seu novo livro não conter grandes spoilers de Vingadores 4, o escritor Brandon T. Snider deu indicações de que dois personagens secundários sobreviveram ao fim de Vingadores: Guerra Infinita.

    Segundo o resumo contido na contra-capa do livro Marvel's Avengers: Infinity War: The Cosmic Quest, Volume 2: Aftermath, os personagens Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) e sua parceira Darcy Lewis (Kat Dennings) permaneceram vivos!

    A simples presença dos nomes destes personagens (em foto divulgada nas redes sociais do autor) já foi o suficiente para os fãs criarem a teoria de que eles voltarão para Vingadores 4. Erik e Darcy não são vistos no Universo Marvel Cinematográfico desde Thor: O Mundo Sombrio, lançado em 2013. Confira a imagem da contra-capa:

    Segundo o resumo, eles começarão a estudar as razões pelas quais tal aniquilação aconteceu na Terra junto de "amigos novos e antigos", procurando a ligação entre os humanos e as Joias do Infinito.

    Felizmente (ou infelizmente para os mais ansiosos), realmente não há mais spoilers contidos no livro de Snider fora estes.

    Vingadores 4 estreia em 02 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top