Minha conta
    Annabelle 3: Sinopse oficial promete terror no estilo de Uma Noite no Museu

    A boneca do capeta retorna.

    O próximo capítulo do Universo Invocação do Mal será... Uma Noite no Museu 4! Calma que o AdoroCinema explica: de acordo com a sinopse oficial de Annabelle 3 (título de trabalho do projeto), a boneca do capeta será levada à Sala de Artefatos dos investigadores Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), onde teoricamente será mantida em segurança e longe do contato com qualquer outro ser. No entanto, quando o brinquedo "conhece" os outros itens do porão, todos os maléficos objetos ganham vida para aterrorizar a pequena Judy (McKenna Grace), filha do casal protagonista.

    Ao lado da jovem de apenas 10 anos, sua babá Mary Ellen (Madison Iseman) e Daniela (Katie Sarife) também sofrerão com as investidas da amaldiçoada boneca no roteiro escrito por Gary Dauberman, escritor de obras como It - A Coisa e A Freira, que faz sua estreia na direção. Annabelle 3 ainda trará Wilson e Farmiga reprisando seus icônicos papéis na franquia pela primeira vez fora da saga Invocação do Mal em si — os dois devem repetir a dose no ano que vem, durante as gravações do próximo capítulo da trilogia iniciada por James Wan.

    Maiores informações sobre Annabelle 3 ainda não foram divulgadas; o terror não tem previsão de estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa deve chegar às telonas no próximo dia 3 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top