Minha conta
    Annabelle 3: Madison Iseman, de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, entra para o elenco

    Ela viverá uma azarada babá.

    Com as noviças demoníacas de A Freira tocando o terror nas telonas e quebrando recordes mundo afora, os produtores do Universo Invocação do Mal já começaram a se concentrar nos próximos lançamentos da franquia. Isso inclui o terceiro filme da franquia Annabelle, que contará com Madison Iseman, revelação de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, no elenco (via The Hollywood Reporter).

    Na trama assinada por Gary Dauberman (It - A Coisa) e que marcará a estreia do roteirista como diretor, a maléfica boneca-titular é capturada pela dupla Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga). De posse do brinquedo do capeta, os dois investigadores paranormais a colocam em sua protegida Sala de Artefatos, acreditando que, uma vez lá, Annabelle não poderá mais causar terror - o que, todos sabemos, que será um erro de cálculo monumental, para dizer o mínimo.

    Iseman dará vida à azarada babá da filha dos Warren (McKenna Grace); as duas jovens, então, terão que formar uma dupla para sobreviver aos perigos dos itens contidos na Sala de Artefatos, malignamente animados por Annabelle. Ainda sem confirmação dos retornos de Wilson e Farmiga aos seus papéis, Annabelle 3 deve começar a ser rodado ainda neste mês e tem previsão de estreia para o dia 3 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data de lançamento marcada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top