Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita na Tela Quente (31/05): Como o destino de Loki poderia ter sido bem diferente?

    Versão alternativa do roteiro do filme dos heróis não tinha início devastador. Felizmente, personagem vai retornar em série própria do Disney+ no dia 9/5.

    Vingadores: Guerra Infinita, filme do Universo Cinematográfico Marvel exibido na Tela Quente da Rede Globo nesta segunda-feira (31), foi responsável por matar diversos personagens importantes, inclusive super-heróis. É o caso de Loki (Tom Hiddleston), que não retornou depois do Blip de Vingadores: Ultimato, mas vai ganhar sua própria de série no Disney+ em junho. Mas sabia que o destino do personagem em Guerra Infinita poderia ter sido diferente? Vem entender essa história!

    Loki: Qual será o papel do vilão de Tom Hiddleston na Fase 4 da Marvel?

    Morte de Loki era segredo no set de Vingadores: Guerra Infinita

    Marvel

    O público percebeu a seriedade dos acontecimentos de Guerra Infinita logo nos primeiros minutos de filme, quando Thanos (Josh Brolin), considerado o melhor vilão dos filmes da Marvel, enforcou Loki até a morte, na frente do seu irmão Thor (Chris Hemsworth). Mas pouca gente sabia que a cena iria acontecer desta forma. A produtora executiva Trinh Tran revelou que o fim do Deus da Trapaça ficou em segredo até o dia da gravação.

    "Nós criamos uma versão do roteiro em que Loki escaparia em uma das naves de emergência no começo do filme. Quando começamos a gravar aquela cena, os membros da equipe estavam muito confusos. Tivemos que avisar que as versões que eles leram eram falsas", disse Tran.

    Ou seja, havia uma grande possibilidade de Loki ter escapado desta situação. Já pensou dois Lokis no MCU? De qualquer forma, a produtora já tinha contado em entrevista ao AdoroCinema que todos na Marvel estão acostumados a manter segredo — fora os ocasionais spoilers que são revelados por aí, claro (alô, Tom Holland!).

    Como Loki vai voltar à vida?

    Marvel

    Na ocasião, vários fãs ainda acreditaram que o antagonista tinha escapado usando seus poderes de ilusão, no entanto, não foi isso que aconteceu. Aquela versão "original" de Loki — que foi um protagonista importante em Vingadores, ThorO Mundo SombrioRagnarok — não existe mais.

    Vale notar que, em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers (Chris Evans), Tony Stark (Robert Downey Jr.) e os outros heróis viajaram no tempo de de volta aos eventos do primeiro filme do grupo em 2012 e encontraram o Loki daquela época — que não era aliado deles, nem tinha um bom relacionamento com seu irmão, Thor (Chris Hemsworth). O vilão acabou escapando da S.H.I.E.L.D. com o Tesseract para outra realidade, o que gerou uma versão alternativa do personagem. Esta versão será a protagonista de Loki, série do Disney+, que trará um recomeço para o vilão. Mas não se preocupem: Tom Hiddleston, talentoso como sempre, será seu intérprete!

    Loki: Série com Tom Hiddleston pode ser a mais importante da Marvel até agora

    Após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, Loki promete ter um papel importante em explorar o Multiverso na Marvel, sem contar que são esperadas mais viagens no tempo do que Vingadores: Ultimato.

    Quando estreia Loki?

    Loki tem estreia marcada para o dia 9 de junho no Disney+. Já renovada para a segunda temporada, a série tem um elenco recheado: Owen WilsonGugu Mbatha-RawSasha LaneSophia Di Martino, Richard E. Grant e a jovem revelação de The Walking Dead Cailey Fleming

    Vale lembrar que todos os filmes da Marvel podem ser vistos no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top