Minha conta
    Thanos surge sem camisa em artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita

    Bem ousado.

    Difícil imaginar outro visual para Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto, o visual do personagem de Josh Brolin poderia ter sido bem diferente — e mais ousada — no filme.

    Depois de adquirir duas Joias do Infinito (a Joia do Poder e, então, a Joia do Espaço), o Titã Louco resolve se despir de sua armadura porque não precisa mais da proteção. Ao invés disso, ele veste uma camiseta sem mangas e deixa sua careca descoberta — visual que foi eternizado nas telonas. 

    Porém, antes de chegar nesse visual, a equipe da Marvel montou diferentes opções de figurinos para o vilão. Incluindo roupas como: colete de couro, sobretudo e uma bem ousada, sem camisa. Confira as artes criadas para representar as possíveis roupas do vilão:

    Depois que metade da população do mundo desapareceu, os fãs levantaram diversas questões sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel: será que os super-heróis vão retornar? Será que Thanos vai tirar a camisa? Sob o comando dos misteriosos Joe e Anthony Russo, Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top