Minha conta
    Vingadores 4: Qual será a personagem de Katherine Langford?

    Filha do Homem de Ferro? Aprendiz do Gavião Arqueiro? Vamos especular!

    Getty Images

    Muita gente ficou surpresa com a escalação de Katherine Langford em Vingadores 4. Obviamente, a Marvel está mantendo o clima de mistério após Guerra Infinita, mas todo mundo está louco para saber qual será a personagem da jovem — afinal a grande revelação de 13 Reasons Why deve ter alguma importância na trama. 

    Então, chegou a hora de fazer aquilo que os fãs fazem de melhor: especular! O AdoroCinema reuniu as principais (e com algum sentido) teorias que estão surgindo pela internet afora. Façam suas apostas!  

    Kate Bishop/Gaviã Arqueira

    Assim que tal escalação foi anunciada, os fãs das HQs surgiram com essa ideia, pois muitos contam com a aparição de Kate Bishop no longa. O motivo? Fotos do set de filmagens apontam que Clint Barton (Jeremy Renner) vai abandonar o manto de Gavião Arqueiro, assumindo o alter ego Ronin, após sofrer com os acontecimentos trágicos de Guerra Infinita. Quando isso ocorreu nos quadrinhos, foi Kate quem assumiu o legado, se transformando na Gaviã Arqueira. As possibilidades de tal ideia são várias: explorar uma relação mentor-aprendiz (algo que Clint já tem tem com a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen) ou abrir caminho para os Jovens Vingadores nas telonas, pois o MCU precisa se renovar por conta das saídas de heróis veteranos. Por outro lado, sua personagem ainda podia ser ser Lila Barton, a filha adolescente do Gavião Arqueiro.

    Cassie Lang

    Outra possibilidade é que Langford assuma a versão crescida de Cassie Lang, a filha de Homem-Formiga (Paul Rudd), cuja versão adolescente seria apresentada pelas possíveis viagens no tempo que acontecerão em Vingadores 4. Nas HQs, a garota (até então vivida ela atriz-mirim Abby Ryder Fortson) segue os passos do pai para se tornar a heroína Estatura, que também faz parte dos Jovens Vingadores. O rumor sobre a aparição de tal heroína surgiu em abril, mas apontava que Emma Fuhrmann (Juntos e Misturados) tinha sido escalada para tal papel. Será que houve uma substituição? 

    A herdeira do Homem de Ferro

    Curiosamente, uma aposta que ganhou muita força na internet, recentemente, nem existe nos quadrinhos da Marvel. Novos rumores apontam que Katherine pode interpretar a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).  Lembra do sonho do herói em Guerra Infinita? Aquilo pode não ter sido jogado por acaso... O objetivo seria adicionar drama e emoção para aquele que promete ser o final do arco de Stark nas telonas. Inclusive, tem gente apostando que o gênio teria que sacrificar um futuro com a filha para voltar no tempo e salvar as vítimas de Thanos (Josh Brolin)..

    Sersi

    O próximo chute dessa lista está relacionado com um dos novos projetos do Universo Cinematográfico Marvel: The Eternals. Como a história desse grupo de personagens é meio complicada, Vingadores 4 seria a oportunidade perfeita para apresentar essa galera. Principalmente se considerarmos como seus inimigos são os Desviantes (a raça de Thanos). Uma das personagens mais importantes dentre eles é Sersi, mulher imortal capaz de manipular a estrutura molecular de qualquer objeto. Poder que seria bem conveniente para ajeitar a bagunça provocada pelas Joias do Infinito...

    Veranke 

    Meses antes de Vingadores 4, Capitã Marvel vai apresentar os Skrulls, alienígenas capazes de assumir a forma física de qualquer outro ser. Muitos fãs suspeitam que tais vilões já podem ter aparecido no MCU com um rosto conhecido pelo público. Inclusive, HQs mostraram alguns deles se infiltrando nos Vingadores, a fim de enfraquecê-los antes de invadir o planeta Terra. Uma delas foi a rainha Veranke, que poderia surgir como uma ameaça secundária no longa... Só para complicar as coisas! Já não basta Thanos? 

    Terraxia 

    Além de exterminar metade da população, Thanos fez outra coisa nas HQs quando tomou posse das Joias do Infinito. Ele criou Terraxia, uma aliada poderosa que ele tratava com igualdade, moldada a partir de sua própria figura. Meio narcicista, não? Enfim, se Guerra Infinita investiu no lado emocional do vilão, não seria estranho ver tal característica novamente em Vingadores 4. E que tal vê-lo criando tal personagem, a fim de tentar esconder sua dor por perder Gamora (Zoe Saldana) e pela traição de Nébula (Karen Gillan). 

    Algum personagem da Fox?

    Sinceramente? Não deve acontecer. Mas sonhar não custa nada! Qualquer integrante dos X-Men já está valendo... Fica a dica! Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top