Minha conta
    Tudo por um Popstar supera marca de um milhão de espectadores no Brasil

    Terceiro longa nacional a atingir a conquista neste ano.

    Os espectadores brasileiros têm reagido bem aos blockbusters nacionais. Prova disso é a quantidade de ingressos vendidos pela comédia teen Tudo por um Popstar, que acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de público — 1,026 milhão no total. O longa coestrelado por Maísa SilvaKlara CastanhoMel Maia é o terceiro a atingir tal façanha neste ano, após a bem-sucedidas jornadas de Os Farofeiros (2,6 milhões de espectadores) e Nada a Perder (11 milhões, de acordo com os números oficiais).

    O bom rendimento de Tudo por um Popstar também reforça o potencial das obras de Thalita Rebouças, já que outras adaptações de seus livros, como Fala Sério, Mãe! (3 milhões) e É Fada (1,6 milhão), igualmente encontraram êxito com o público. Neste filme dirigido por Bruno Garotti, três jovens amigas (Silva, Castanho e Maia) bolam um plano para poder acompanhar seus ídolos: os membros da banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil.

    Coestrelado por Felipe Neto, Tudo por um Popstar segue em cartaz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Tudo por um Popstar: Comédia estrelada por Maisa Silva e Mel Maia ganha nova cena (Exclusivo)
    • Tudo por um Popstar: “A essência toda do livro está no filme”, disse Thalita Rebouças sobre a adaptação (Entrevista Exclusiva)
    • Bilheterias Brasil: Bohemian Rhapsody leva 500 mil pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana
    Comentários
    Back to Top