Minha conta
    Dev Patel fará sua estreia como diretor no suspense sobre vingança Monkey Man

    Filme será ambientado na Índia com trama que envolve espiritualidade.

    Getty Images

    Dev Patel fará sua estreia como diretor de cinema no suspense Monkey Man. De acordo com informações da Variety, o projeto será apresentado para possíveis distribuidoras durante o American Film Market, evento voltado para o mercado audiovisual nos Estados Unidos que começa no próximo dia 31 de outubro.

    Até então, muitos detalhes sobre o enredo têm sido mantidos em segredo. Sabe-se que Patel será, além de diretor, o protagonista do longa-metragem. O personagem é retratado como um ex-presidiário que sai do cárcere e se percebe em um mundo dominado pela "ganância corporativa e por valores espirituais erodidos", de acordo com um breve resumo da sinopse divulgado pela publicação.

    Depois de ser revelado na série britânica Skins, Patel se tornou conhecido mundialmente depois de estrelar o drama Quem Quer Ser um Milionário?, de Danny Boyle, vencedor do Oscar de melhor filme. Depois de atuar em produções como O Último Mestre do Ar (2010), O Exótico Hotel Marigold (2011) e Chappie (2015), Patel foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por Lion: Uma Jornada Para Casa (2016).

    Segundo a Variety, o longa-metragem vai se passar na Índia de hoje em dia e vai abordar temas relacionados à mitologia local. Patel é o autor do roteiro de Monkey Man, que assina em conjunto com Paul Angunawela and John Collee. O filme terá o mesmo diretor de fotografia de It - A Coisa, Chung-hoon Chung. As filmagens começam no primeiro semestre de 2019.

    Os próximos trabalhos de Patel como ator são o drama The Personal History of David Copperfield, com Tilda Swinton; o thriller The Wedding Guest, de Michael Winterbottom; e o drama histórico Hotel Mumbai, com Armie Hammer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top