Minha conta
    Dicas do Dia: Perdido em Marte e Deadpool são os destaques de hoje

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada também está na programação.

    O mercenário tagarela favorito das telonas é o destaque deste sábado. Deadpool foi lançado em 2016 e quebrou todos os esteriótipos de filmes de super-herói. Hilário e sem papas na língua, Ryan Reynolds, que também produziu o filme, estava tentando fazer o projeto sair do papel há anos.

    Confira a programação completa:

    Madagascar (10h00 - Fox)

    Paramount Pictures

    Sonhando com conhecer a vida selgavem, a zebra Marty foge do zoológico em que mora. Seus amigos Alex, Glória e Melman tentam trazê-lo de volta, mas os quatro acabam sendo capturados. Em seu rumo à África, eles caem do navio e acordam na ilha de Madagascar, precisando aprender a sobrevivem na selva. Confira o trailer!

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (12h05 - Telecine Action)

    O hobbit Bilbo Baggins (Martin Freeman) parte em uma jornada pela Terra Média, na companhia do mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen) e os anões que querem libertar o reino de Erebor. Até chegarem no castelo, agora dominado pelo dragão Smaug, eles encontram diversos obstáculos, como elfos, trolls e Gollum (Andy Serkis). Veja o trailer e leia a crítica!

    Daylight (15h00 - Record)

    Após um acidente provocar uma explosão que fechou as saídas de um túnel, o ex-chefe dos Serviços Médicos de Emergência de Nova York, Kit Latura (Sylvester Stallone) tenta achar uma maneira de salvar os sobreviventes. Seu tempo é curto, já que o ar é limitado e o Rio Hudson ameça inundar o local. Confira o trailer!

    Perdido em Marte (15h30 - FX)

    Uma tempestade de areia em Marte divide um grupo de astronautas. Enquanto seus colegas escapam, Mark Whatney (Matt Damon) fica para trás no planeta. Ele precisa arranjar uma maneira de sobreviver, na esperança de que seus amigos voltarem para buscá-lo. Com Jessica ChastainMichael Peña e Sebastian Stan. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Discurso do Rei (16h50 - HBO Signature)

    Gago desde a infância, o então príncipe George VI (Colin Firth) começa se encontrar com Lionel Logue (Geoffrey Rush), um fonoaudiólogo que, após se aproximar do membro da realeza, também se tornou seu amigo. Eles treinam juntos para que ele possa fazer seu discurso ao assumir a coroa do reino britânico. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (19h10 - TNT)

    Apaixonado por chocolate, o pobre Charlie (Freddie Highmore) ganha a promoção para visitar a legendária fábrica de Willy Wonka (Johnny Depp). Maravilhado com a grandiosidade do local, ele e as outras quatro crianças não sabem que estão competindo para serem herdeiros do legado. Confira o trailer!

    Deadpool (21h00 - Fox)

    O ex-militar, agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, seu chão cai quando descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequência. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Touro Ferdinando (22h00 - Telecine Premium)

    Ferdinando é um calmo e pacífico touro que gosta de relaxar, ao contrário de outros animais e sua espécie. Quando cinco homens o tiram de sua fazenda para fazer parte das touradas, ele reúne uma desajustada equipe para tentar voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Apenas o Começo (22h00 - HBO)

    O ex-agente do FBI, Leo (Tommy Lee Jones), e o ex-advogado de criminosos, Duke (Morgan Freeman), estão no programa de proteção à testemunhas. Rivais no campo de golfe, eles precisam botar suas diferenças de lado para defender a cidade em que moram de um ataque de mafiosos. Confira o trailer!

    Ponte Aérea (01h01 - Globo)

    Dirigido por Júlia Rezende, o filme segue a história de amor entre o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin). Os dois se conhecem em um hotel quando o avião dele muda de curso por causa de uma tempestade. Morando em capitais diferentes, eles precisam conciliar o relacionamento e a distância entre os dois. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top