Minha conta
    Matt Damon pode interpretar controverso bilionário em filme produzido por John Krasinski

    Produção contará história de empresário que fugiu para a Europa ao invés de enfrentar uma sentença de prisão nos Estados Unidos.

    Michael Loccisano / Getty Images; Pascal Le Segretain / Getty Images

    Matt Damon pode ser bilionário desonrado em novo filme produzido por John Krasinski para os estúdios da Universal.

    "The King of Oil: The Secret Lives of Marc Rich", livro de Daniel Ammann, publicado em 2009, vai ser adaptado para as telonas por Krasinski. O ator e diretor de Um Lugar Silencioso vai produzir a cinebiografia, que coloca sob os holofotes o mais controverso empresário internacional de todos os tempos. Enquanto o roteiro ficará a cargo de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse.

    Damon deve interpretar o empresário Marc Rich, que fugiu para a Europa ao invés de enfrentar uma sentença de prisão em The King of Oil. O falecido Rich, que já foi casado com a compositora Denise Rich, acabou sendo perdoado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, em seu último dia no cargo. O perdão foi polêmico porque Denise Rich fez grandes contribuições para a campanha de Hillary Clinton no Senado de Nova York e para a fundação da Biblioteca Clinton.

    Damon e Krasinski, colaboraram em vários projetos, incluindo estrelar e roteirizar Terra Prometida, de Gus Van Sant. Eles também serviram na equipe de produção de Manchester à Beira-Mar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top