Minha conta
    As Panteras: Lançamento do reboot com Kristen Stewart é adiado

    Naomi Scott, Ella Balinska, Patrick Stewart, Noah Centineo, Djimon Hounsou e Sam Claflin também estrelam o projeto de Elizabeth Banks.

    Se você está ansioso para conferir uma nova aventura de As Panteras nas telonas, terá que esperar mais um pouquinho... A Sony Pictures adiou o lançamento do reboot comandado por Elizabeth Banks em cinco semanas. Anteriormente marcado para setembro de 2019, o longa será lançado em 1º de novembro de 2019.

    Curiosamente, essa data acabou de perder Mulher-Maravilha 1984 (que foi adiado para 2020). Na semana seguinte, As Panteras deve competir diretamente com o terceiro filme da franquia Kingsman; a adaptação cinematográfica de Sonic the Hedgehog; e o novo projeto de Roland Emmerich, Midway.

    Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska serão as protagonistas do reboot de As Panteras, função desempenhada por Cameron DiazDrew Barrymore e Lucy Liu na franquia da década passada. O elenco ainda terá participações de Banks, Patrick StewartNoah CentineoDjimon HounsouSam ClaflinJonathan Tucker e Luis Gerardo Méndez.

    As filmagens já começaram.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • As Panteras: Kristen Stewart agradece apoio de Lucy Liu ao reboot
    • As Panteras: Elizabeth Banks posta foto para anunciar início das filmagens
    • As Panteras: Sam Claflin entra para o estrelado elenco do reboot
    • Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, vai atuar na nova versão de As Panteras
    • Mulher-Maravilha 1984 é adiado para 2020
    Comentários
    Back to Top