Minha conta
    Nicole Kidman diz que casamento com Tom Cruise a protegeu de assédios

    "Eu me casei por amor, mas ser casada com um homem muito poderoso evitou que eu sofresse abuso sexual"

    Getty Images

    Nicole Kidman abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o ex-marido Tom Cruise em um relato concedido à New York Magazine (via The Hollywood Reporter). A atriz conta que o casamento a protegeu de assédios sexuais.

    "Ser casada com Tom Cruise aos 22 é algo contra o qual sempre sou relutante em discutir, porque estou casada agora com o homem que é o meu grande amor [Keith Urban], e quase parece desrespeitoso. Dito isso, eu me casei muito jovem, mas definitivamente não significou poder para mim — foi proteção."

    Nicole Kidman e Tom Cruise casaram-se em 1990, e têm juntos dois filhos, Isabella e Connor. Eles divorciaram-se em 2001.

    "Eu me casei por amor, mas ser casada com um homem muito poderoso evitou que eu sofresse abuso sexual. Eu iria para o trabalho, mas eu ainda estava muito dentro do meu casulo. Então quando eu saí deste casamento, aos 32 ou 33, quase parece que eu tive que crescer."

    Ela continua: "É claro que eu tive momentos de #MeToo. Desde que eu era pequena! Mas quero expô-los em um artigo? Absolutamente não."

    A atriz vai tratar sobre abuso sexual em seu próximo drama, que vai contar a história do ex chefe da Fox News, Roger Ailes, e as mulheres que o levaram a ser revelado. "Estou fazendo um filme com Charlize Theron e Margot Robbie," confirmou.

    "Ganhar um Oscar por As Horas, em 2004, eu nem percebi o quão poderoso era. Não sei se é auto-estima, mas eu tenho dificuldade para ficar em um lugar e dizer, 'eu mereci isso.' O que provavelmente é bom, pois me mantém em um estado de humildade."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top