Minha conta
    Nicole Kidman vai produzir a adaptação The Female Persuasion na Amazon

    Parceria com os showrunners de This Is Us.

    Getty Images

    Idealizada por Nicole Kidman durante meses, a Amazon comprou os direitos de adaptação de The Female Persuasion, elogiado best-seller de Meg Wolitzer.

    Publicada em 2018, a trama gira ao redor da tímida Greer Kadetsky, estudante que sofre assédio numa festa da faculdade e se inspira na ícone feminista Faith Frank para defender os direitos das jovens na instituição. Ao mesmo tempo que sua musa esconde segredos, as ações da protagonista acabam levando-a para um caminho completamente diferente do que tinha planejado.

    Kidman está cogitando assumir o papel de Frank, mas ainda será produtora ao lado de Lynda Obst (Interestelar) e Per Saari (Big Little Lies). Showrunners de This Is UsIsaac AptakerElizabeth Berger vão adaptar a história. The Female Persuasion ainda não ganhou previsão de lançamento.

    Vale lembrar que Blossom Films, a companhia de Kidman, fechou contrato para desenvolver filmes e séries com a Amazon. Recentemente, a plataforma encomendou The Expatriates, drama que traz a vencedora do Oscar por As Horas como produtora executiva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top