Minha conta
    Assunto de Família: Um grupo de ladrões é o destaque do emocionante trailer do filme ganhador da Palma de Ouro

    Longa de Hirokazu Kore-eda estreia no dia 10 de janeiro.

    Acostumado a fazer análises profundas e intimistas das famílias japonesas, Hirokazu Kore-eda levou para Cannes aquele que se tornaria o seu filme mais bem-sucedido: Assunto de Família, ganhador da Palma de Ouro de 2018. E o mais novo trailer - confira acima - do emocionante drama dá sequência às preocupações temáticas do realizador nipônico: qual é o significado de "família"?

    Na trama, uma jovem menina é resgatada pelo chefe de um peculiar grupo de ladrões de Tóquio. Lá, ela aprende a roubar como seus companheiros. No entanto, quando é revelado que a menina está desaparecida e sua família verdadeira a está procurando, o grupo de ladrões terá que fazer o possível para manter o seu núcleo intacto e não ser capturado pela polícia pelas acusações de sequestro.

    Assunto de Família, que fará parte da programação da Mostra de São Paulo 2018, estreia no circuito comercial brasileiro no dia 10 de janeiro e é um dos favoritos ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Confira aqui a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top