Minha conta
    007: Pierce Brosnan afirma que filmes de James Bond perderam a graça

    E, segundo o ator, é tudo culpa da franquia Bourne!

    É, parece que tem um pessoal insatisfeito com certas franquias de filmes. E tudo indica que Pierce Brosnan faz parte desse grupo. Enquanto promovia seu novo filme, Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!, o ator que interpretou James Bond pela última vez em 007 - Um Novo Dia Para Morrer, comentou as mudanças que vêm ocorrendo com a famosa saga de espionagem desde que Daniel Craig assumiu seu lugar.

    "Eu sabia que, depois de minha saída, eles iam fazer ajustes ao personagem. Eles tinham muita competição agora, tinham que atualizar Bond. Eu não esperava que a reformulação fosse em uma direção tão muscular e séria", comentou o ator em entrevista ao The Rake

    Segundo Brosnan, isso é um problema já que os novos filmes não possuem mais o senso de humor específico à visão do personagem: "Quando eu estava interpretando Bond, o segredo era deixar o público saber que isso era tudo uma grande e fantástica piada. Eu estava andando em uma motocicleta e pulando dela para um avião, é claro que era engraçado e impossível".

    Quando perguntado sobre quem ele gostaria que fosse o próximo 007, o ator sugeriu alguém com "certo rebolado", como Tom Hardy, que interpreta o jornalista Eddie Brock em Venom, chegando aos cinemas no dia 4 outubro de 2018. Enquanto isso, Daniel Craig reprisa seu papel em James Bond 25, que tem estreia marcada para 14 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top