Minha conta
    AdoroEstreia: Entidade do mal aterroriza público de A Freira

    Freiras e um cenário macabro ambientaram a pré-estreia do filme.

    Em A Freira, ambientado na década de 1950, um padre e uma noviça são enviados pelo Vaticano a um convento para apurar o suicídio de uma freira.

    Protagonizado por Taissa Farmiga e Demian Bichir, o filme acompanha a investigação em uma abadia romana, onde “há alguma coisa que não deveria estar lá”. O segredo descoberto os coloca em contato direto com uma força do mal e o local de oração vira um verdadeiro campo de batalha.

    O AdoroCinema esteve na pré-estreia de A Freira, em São Paulo, recebendo o público em um cenário sombrio durante o AdoroEstreia. Em meio a uma decoração que sugeria um cemitério, freiras que perambulavam pelo salão, velas e diversas imagens que causavam terror, o público se preparava para assistir ao filme.

    Depois da sessão, perguntamos aos espectadores se eles estariam dispostos a enfrentar a vilã, arriscando suas vidas e até suas almas na missão macabra encarada pelos protagonistas do filme. Confira as respostas e a reação do público no vídeo acima! 

    A Freira tem direção de Corin Hardy (A Maldição da Floresta) e roteiro assinado por Gary Dauberman (Annabelle, It - A Coisa) e está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Marcelo Paixão

    Marcelo Paixão

     

    Marcelo Paixão
    Marcelo Paixão
    Marcelo Paixão
    Marcelo Paixão
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top