Minha conta
    Keanu Reeves invade dois casamentos em uma semana

    Definições de VIP foram atualizadas.

    Imagine a tal situação: você está em seu casamento, um dos dias mais felizes de sua vida, certo? Mas tudo pode melhorar, principalmente quando percebe-se que Keanu Reeves está por perto, pronto para tirar uma selfie, todo serelepe?

    Numa das coincidências mais inusitadas de Hollywood, o astro de Matrix e John Wick participou de dois casamentos — numa mesma semana! Tudo começou quando Keanu acabou tirando uma foto com Moray e Maura, um casal de recém-casados, em Nova York, na quarta-feira (22/08).

    Já a segunda ocasião aconteceu no sábado (25/08), quando Jarrod Camara e Leslie Walker estavam trocando votos no hotel Dream Inn, na Califórnia. Até que um grupo de convidados da cerimônia avistou Reeves no bar do local.

    "Keanu foi super simpático, cumprimentou todo mundo e fez uma pose incrível para a foto! Ele estava calmo e gente boa. Foi alguns minutos antes do casamento e fez a alegria dos noivos!", contou o irmão do felizardo, Jordan Camara.

    Ou seja, Keanu Reeves é tão incrível que nem precisa de convite de casamento. Ele aparece lá e pronto. Seria essa uma divertida forma de promover seu novo longa, Destination Wedding? Com Winona Ryder, o filme chega aos cinemas brasileiros em 22 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top