Minha conta
    Alex Winter e Keanu Reeves estarão juntos novamente em Bill & Ted 3

    Bill & Ted Face the Music entra em produção 27 anos depois do segundo filme.

    Os Wyld Stallyns estão de volta! Após muita especulação e quase 30 anos, Alex WinterKeanu Reeves reprisarão seus papéis como William Stanley Preston, Esq. e Theodore Logan III em Bill & Ted Face the Music. O terceiro filme da franquia formada por Uma Aventura Fantástica (1989) e Dois Loucos no Tempo (1991) está sendo comercializado internacionalmente no Festival de Cannes 2018.

    Criadores de Bill & TedChris Matheson (Imagine Só) e Ed Solomon (MIB - Homens de Preto, Truque de Mestre) assina o roteiro do filme, que terá direção de Dean Parisot (RED 2, As Loucuras de Dick e Jane). Scott Kroopf (Sem Limites) assina a produção com Alex Lebovici e Steve Ponce, da Hammerstone Studios. Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli assinam a produção executiva com o cineasta Steven Soderbergh (Traffic, Logan Lucky).

    Bill & Ted Face the Music segue os protagonistas após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

    Lançado nos Estados Unidos pela MGM, Bill & Ted Face the Music reunirá uma nova safra de personagens históricos, lendas da música e as filhas dos protagonistas nessa jornada em busca de muito mais que apenas uma canção.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top